O que há de novo no WordPress 4.7

28 de Janeiro de 2017

banner1

O WordPress 4.7 foi lançado há apenas algumas horas. É o último grande lançamento do ano de 2016, que traz algumas novas melhorias emocionantes e várias correções de bugs. Neste artigo, vamos mostrar-lhe o que há de novo no WordPress 4.7 e quais os recursos que você deve tentar depois de atualizar seus sites.
O que há de novo no WordPress 4.7
4.7 é uma versão importante do WordPress, ea menos que você esteja em um serviço de hospedagem gerenciado do WordPress , você terá que iniciar manualmente a atualização .
Importante: Não se esqueça de criar um backup completo do WordPress antes de iniciar a atualização .
Twenty Seventeen – Um Novo Tema Padrão

Twenty Seventeen – O novo tema padrão no WordPress 4.7
WordPress 4.7 é o último lançamento do ano. É uma tradição do WordPress para lançar um novo tema padrão a cada ano, nomeado após o ano.
Conheça Vinte e Dezessete.
Este tema padrão bonito vem com foco em sites de negócios em vez de blogs. Ele ainda vem com conteúdo inicial para ajudar os novos usuários a iniciar um site WordPress em minutos.
Twenty Seventeen é flexível o suficiente para ser usado como um tema de blog também. Talvez a coisa mais visível sobre Twenty Seventeen é tipografia nítida , que parece ótimo em todas as telas.
Outras características visíveis incluem grandes imagens em destaque, vídeo e imagens de cabeçalho em tela cheia e design elegante e móvel. Todos esses elementos fazem Twenty Seventeen um grande tema de partida para qualquer tipo de site.
Suporte de cabeçalho de vídeo no WordPress

Suporte a cabeçalhos de vídeo
WordPress 4.7 traz suporte de cabeçalho de vídeo para temas. Muitos temas gratuitos e premium já estavam permitindo que os usuários adicionassem vídeos em tela cheia . O recurso de cabeçalho de vídeo tornará mais fácil para os desenvolvedores de temas integrá-lo no personalizador com visualização ao vivo.
Os usuários podem fazer upload de seus próprios vídeos no formato mp4 ou adicionar um vídeo do YouTube. Recomendamos que você adicione um vídeo usando o YouTube. Veja nosso artigo sobre por que você nunca deve fazer upload de vídeos para o seu site WordPress .
Suporte ao conteúdo do Starter para temas

banner2

Starter conteúdo adicionado por Twenty Seventeen tema em WordPress 4.7
Alguns temas premium do WordPress permitiram que seus clientes importassem conteúdo inicial quando compraram um tema. O objetivo deste conteúdo é configurar imediatamente um site para usuários com conteúdo fictício, que eles podem editar posteriormente para atender às suas próprias necessidades.
WordPress 4.7 traz funcionalidade semelhante ao núcleo do WordPress e temas. Os temas agora podem adicionar automaticamente conteúdo inicial em sites novos.
Um usuário precisará apenas visitar o personalizador de temas e o conteúdo inicial será exibido. No entanto, este conteúdo inicial não será salvo até que um usuário clique no botão Salvar.
Previews do pdf em WordPress 4,7

Pré-visualização de miniaturas em PDF no WordPress 4.7
O WordPress 4.7 gera visualizações em miniatura para arquivos PDF e os exibe na biblioteca de mídia. Anteriormente, quando você adicionou um documento PDF WordPress mostrou um ícone de documento genérico. Os usuários tiveram que usar diferentes plugins PDF para miniaturas de pré-visualizações.
Esse recurso cria uma imagem para a primeira página do documento PDF durante o upload. Esta imagem é armazenada em tamanhos diferentes e é exibida na biblioteca de mídia, popup de upload de mídia e páginas de anexo.
Editar atalhos na pré-visualização do personalizador

Editar atalhos em temas do WordPress
WordPress 4.7 também traz ‘Editar atalhos’ na visualização do personalizador. Estes atalhos de edição são pequenos ícones azuis colocados em itens editáveis ​​na visualização ao vivo do seu tema.
Isso será imensamente útil para novos usuários que agora podem apontar e clicar para editar um item.
Não se surpreenda se você não vê editar atalhos para o seu tema. É uma nova funcionalidade e pode não estar disponível com o seu tema actual.
Adicionar CSS personalizado na Visualização ao vivo

Suporte CSS personalizado no WordPress 4.7
Às vezes você pode precisar adicionar rapidamente alguns CSS ao seu site WordPress. Anteriormente você tinha que adicionar CSS personalizado à sua folha de estilo do tema ou do tema da criança. O WordPress 4.7 permite que você adicione diretamente CSS personalizado usando o Customizer e visualize a visualização ao vivo de suas alterações.
No entanto, este CSS personalizado é específico para o tema WordPress que você está editando no momento. Se você quiser aplicar o CSS customizado, qual o tema que você está usando, consulte nosso guia sobre como adicionar CSS personalizado no WordPress .
Admin Language Control

Os usuários podem trocar o idioma da área de administração de seus perfis no WordPress 4.7
O WordPress 4.7 permite que os usuários alterem o idioma da área de administração de seu perfil de usuário. Você ainda precisará instalar os idiomas antes que os usuários possam alterná-los.
Melhorias do editor em WordPress 4,7

Alterações do editor de posts no WordPress 4.7
O editor de posts no WordPress é onde os usuários passam a maior parte de seu tempo criando conteúdo. Cada release do WordPress se esforça para melhorar a experiência de edição, tornando-a mais fácil e intuitiva.
WordPress 4.7 traz algumas mudanças importantes para o editor. Os usuários agora podem ver atalhos de teclado nas dicas de ferramentas e menus suspensos .
O menu do seletor de parágrafo e cabeçalho aparecerá na barra superior. O botão de sublinhado foi removido e os botões de linha tachados e horizontais são movidos para a barra do coletor da cozinha.

  , , , , ,

Categorias


  • AdSense ( 1 )

  • Jobs ( 2 )

  • WordPress ( 3 )

  • Segurança ( 3 )

  • Curiosidades ( 6 )

  • Redes Sociais ( 7 )

  • Marketing ( 8 )

  • SEO ( 10 )

  • Tags