Mapeando palavras-chave para a campanha do comprador em SEO


16 de março de 2017

banner1

Muitos comerciantes encontram a pesquisa da palavra-chave difícil, mas não tem que ser! Colunista Janet Driscoll Miller compartilha seu processo para encontrar as palavras corretas, mapeando essas palavras-chave para o conteúdo certo e medir a sua eficácia.

Muitas vezes leciono aulas sobre SEO, e começar minhas apresentações falando sobre palavras-chave. Quando se trata de busca orgânica, palavras-chave forma a base de todos os nossos esforços SEO. Consultas de pesquisa que queremos que nossos sites que aparecem nos resultados de pesquisa? Tudo em SEO realmente laços de volta para este pilar fundamental.

A importância da pesquisa de palavra chave eficaz certamente não é perdida em marketing. Em uma pesquisa de novembro de 2016, Ascend2 encontrou que a palavra-chave pesquisa foi uma das principais táticas de SEO, mas mais de um terço dos entrevistados indicaram que era uma tarefa difícil:

banner2

Dados motor de busca otimização pesquisa do Ascend2, novembro de 2016
Pesquisa de palavra-chave não precisa ser difícil, no entanto. Palavras-chave são simplesmente as palavras e frases que nossos compradores poderão usar durante a tentativa para encontrar nossos produtos e serviços. Só precisamos de nos colocar na mente de nossos clientes e clientes potenciais — e isso começa com personas.

  , , , ,

Categorias


  • Portfólio ( 1 )

  • AdSense ( 1 )

  • Jobs ( 2 )

  • WordPress ( 3 )

  • Segurança ( 3 )

  • Curiosidades ( 6 )

  • Redes Sociais ( 7 )

  • Marketing ( 8 )

  • SEO ( 10 )

  • Tags


  • AdSense ( 1 )

  • AMP ( 1 )

  • AMP para Adsense ( 1 )

  • Analytics ( 1 )

  • Anunciantes ( 1 )

  • Aquisição ( 1 )

  • Aquisição da Hootsuite ( 1 )

  • ArtDrone ( 1 )

  • Artigo em SEO ( 1 )

  • AT&T ( 1 )

  • Atualização do WordPress ( 1 )

  • Aula de SEO ( 1 )