Conselhos para editores curiosos da AMP

13 de março de 2017

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Colunista Barb Palser oferece um quadro para ajudar editores a avaliar os benefícios potenciais de aceleração móveis páginas.

O projeto de páginas de Mobile acelerado (AMP) tem alguns grandes números no placar: mais de 860.000 domínios estão publicando mais 35 milhões de ampolas por semana, de acordo com estatísticas compartilhadas pelo Google em uma recente conferência de desenvolvedores de AMP, onde a empresa também anunciou a expansão de AMP para mais de 1 bilhão de usuários adicionais na China e no Japão. AMP já representa 7% do tráfego da web top editoras dos EUA, de acordo com a Adobe.

Como o formato móvel leve, rápido-carregamento é abraçado pelos principais plataformas sociais, sites de comércio eletrônico e editores de conteúdo, alguns gestores Digitas ainda estão tentando avaliar a importância e a urgência da AMP com respeito a suas estratégias específicas.

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O AMP-curioso incluem pequenos sites de comércio eletrônico, sites profissionais, blogs, editoras acadêmicas, sites de conteúdo de nicho e editores de notícias mesmo em pequenos mercados. Em geral, eles gostam o que ouvem sobre benefícios do AMP e estão ansiosos para melhorar o desempenho da pesquisa — mas são, também, fazer malabarismos com uma longa lista de prioridades concorrentes e deve ter cuidado sobre alocação de recursos e espaço do cérebro. Sua pergunta normalmente não se deve implementar AMP, mas seja suficientemente importante para priorizar agora.

Qualquer editor pode beneficiar e aprender com o AMP em algum nível; Aqui está um quadro para a avaliação significativa como esses benefícios possam ser para o seu site, hoje.

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