Como integrar e melhorar anúncios do Facebook Ads com MailChimp

30 de março de 2017

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Não se intimide. De postagens de blog para um vídeo animado , destacamos todos os benefícios, dicas e práticas recomendadas para criar anúncios no Facebook no MailChimp. E quando você estiver pronto para criar seu anúncio, nós o orientaremos em tudo o que você precisa saber, como segmentar uma audiência e definir um orçamento.

Veja o vídeo e aprenda como funciona:

Maior retorno da sua publicidade

Se você já anunciou seus produtos no Facebook, você pode ter se sentido um pouco como você está jogando dinheiro em um buraco negro: você pode ver quantas pessoas olhar e clicar em seus anúncios, mas é difícil dizer se esses cliques levar Às vendas.

Quando você conecta sua loja e cria anúncios no Facebook no MailChimp, nossos relatórios abrangentes permitem rastrear o ROI, os clientes pela primeira vez, as encomendas totais, as pessoas atingidas e muito mais. Você saberá exatamente quanto dinheiro seus anúncios estão fazendo – e se você deve refinar sua estratégia de marketing para melhorar seu desempenho.

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Encontre pessoas que se parecem com seus melhores clientes

Ninguém conhece seu público-alvo melhor do que você, ea lista de clientes que você trabalhou duro para construir reflete isso. Em vez de começar do zero com as opções de segmentação do Facebook, você pode aumentar o seu público-alvo usando sua lista de MailChimp.

Para expandir seu alcance e vender mais coisas, você pode até criar um público semelhante às pessoas no Facebook que têm interesses semelhantes à sua lista de clientes. Além disso, nossas ferramentas de segmentação e opções de segmentação demográfica oferecem o poder de reduzir ainda mais esse público.

Seus anúncios podem vender ainda mais material quando você cria um público-alvo da sua lista, em vez de usar interesse e segmentação demográfica por si só. Nossos dados mostram que, em média, usar sua lista de MailChimp para construir uma audiência mais do que duplica o ROI de um anúncio.

Assim, não só a combinação de seu marketing por e-mail com os anúncios do Facebook adiciona poder a suas listas de e-mail, mas também ajuda o seu negócio a gerar mais vendas.

Dicas para começar

Campanhas publicitárias do Facebook no MailChimp é uma ferramenta poderosa projetada para ajudá-lo a obter o máximo de publicidade no Facebook. Com uma interface simples e relatórios fáceis de ler, você não fica adivinhando sobre como seus anúncios estão sendo exibidos.

Mas seus anúncios são tão eficazes quanto a estratégia de marketing que você tem no lugar. É por isso que publicamos um guia para ajudá-lo a definir uma estratégia de marketing de anúncios do Facebook que funciona para sua empresa. Ele descreve as melhores práticas para reduzir uma meta, definir o orçamento certo e segmentar uma audiência.

Se você está procurando uma leitura mais rápida, nossa postagem no blog sobre a criação de uma Campanha de anúncios eficaz do Facebook fornece dicas úteis sobre como segmentar uma audiência e escrever uma boa cópia.

Pronto para começar? Crie uma campanha publicitária do Facebook hoje.

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